FELIPE LISCIEL: Novo técnico somando na nossa “gangue” !!

30 04 2011

Conheci esse fera através do Youtube e imediatamente virei fã do cara !! Ali estava alguém ensinando e compartilhando finalmente algo interessante e ultramente valioso (de graça) pela primeira vez (que eu tenha visto e que fosse do meu interesse, claro!) no Brasil !!

Entrei em contato, começamos a trocar e-mails e em menos de 2 meses eu estava em BH, hospedado na casa no cara, fazendo um intensivão com tudo que eu sempre quis saber mais e destruir minhas dúvidas no Audio !! E o mais legal é que ficamos amigos e acabamos trocando muito mais informações do que aprendendo ou simplesmente ensinando um pro outro !!

Poucos meses depois o acaso da vida veio a trazer o cara justamente pro Rio de Janeiro, precisando continuar seus trampos e com muito prazer anuncio que após aceitar um entusiasmado convite meu, o Felipe Lisciel agora faz parte do time aqui no Estúdio SUPERFUZZ !!! O que certamente só vai melhorar as coisas pra todos em todos os sentidos e elevar ainda mais a qualidade do trabalho feito por aqui !!!

Seja bem vindo meu velho, e pra quem quiser sacar mais sobre essa figuraça que transborda conhecimento e talento, visite:
http://www.myspace.com/lisciel

Em breve o Felipe estará também continuando a dar o seu já famoso Curso de Áudio aqui no estúdio SUPERFUZZ !! Interessados, entrem em contato !!
estudiosuperfuzz@gmail.com

Grande Abraço !!

Bil (Gabriel Zander)

Ações

Information

One response

1 05 2011
andersonsantosdj

Benvindo Lisciel a capital do Bom humor, generosidade e de mulher bonita.

Breve marcaremos um almoço. Tbm quero ajudar na recepção carioca.

Parabens, sucesso , e muitos projetos p vc!

Deixe um comentário

