Blog do Superfuzz de volta

21 02 2016

Fala galera!

Estamos voltando a postar aqui no nosso blog. Aqui você fica por dentro de novidades dos nossos trabalhos.

Se quiser marcar uma gravação, mixagem ou masterização basta mandar um e-mail

estudiosuperfuzz@gmail.com

2015 - tecnica2 superfuzz.png





Reforma da técnica do estúdio

19 02 2012

Olá galera, tudo bem? Nós ficamos afastados, um tempo sem atualizar pois estávamos em reformas! Essa é a primeira foto da nossa nova técnica, um projeto de Celso Junto. Esperamos vocês aqui para fazer rock!!





Novas Datas!

23 05 2011

SEMANA DO AUDIO com Felipe Lisciel aqui no Estúdio Superfuzz!

Próximas Datas:
– dia 13 de Junho, segunda, as 10h no SUPERFUZZ.
esse curso será realizado nos dias 13, 14, 15, 16 e 17 de Julho.

– dia 27 de Junho, segunda, as 10h no SUPERFUZZ.
esse curso será realizado nos dias 27, 28, 29, 30 (de junho) e 1 de Julho.

– dia 11 de Julho, segunda, as 10h no SUPERFUZZ.
esse curso será realizado nos dias 11, 12, 13, 14 e 15 de Julho.

– dia 25 de Julho, segunda, as 10h no SUPERFUZZ.
esse curso será realizado nos dias 25, 26, 27, 28 e 29 de Julho.

para maiores informaçoes ou confirmaçao em alguma dessas 4 turmas, entre em contato atraves do e-mail: estudiosuperfuzz@gmail.com





Cafeteira clipando aqui!

16 05 2011

Começou hoje a primeira Semana do Audio com Felipe Lisciel! Novas turmas ja estão disponíveis no nosso site, check it out!

Lembrando que a partir de hoje estamos com novos preços! da aquele confere pra não chegar aqui de mão vazia!





Plastic Fire: SUPERFUZZ SESSIONS!

14 05 2011

Vem musica nova do Plastic Fire aí! Dias 13 e 14 de Maio rolou duas sessões de gravina aqui no SUPERFUZZ com Gabriel Zander no comando.

Este slideshow necessita de JavaScript.





Curso/Treinamento de Audio com Felipe Lisciel: primeira turma começa dia 16/05!

6 05 2011

O curso é de segunda a sexta, sempre de 10 as 14 horas! Felipe está finalizando um video release do curso com maiores detalhes. Porem interessados ja podem entrar em contato e garantir uma vaga!

estudiosuperfuzz@gmail.com





Mixagem analógica rasgaaando, sô!

5 05 2011

“Mixagem 100% analógica rolando hoje aqui no Estúdio Superfuzz !! Desde cedo ligando todos os cabos e periféricos aqui com Felipe Lisciel Franco e Leonardo Mitchell !! Muuuuito do caralho a sonzera “colada” que ta saindo aqui nos monitores feita pela repeize “déti métu” do Zombie Cookbook (SC) !! Pra você que já ta de saco cheio do som dos seus plugins, mais um diferencial aqui no estúdio !! Venha se divertir e girar botões aqui com a gente, como nos velhos tempos Joooohn !! Muita diverão e sonzera bruta !! Em breve videozim ai dessa experência fantástica !!”

Bil